História de Tales of Pirates

As histórias e lendas são passadas de geração em geração há aproximadamente 5 mil anos. A temática dessas lendas foram modificadas ao longo dos séculos até chegar nos tempos mais atuais tendo como tema principal a pirataria (piratas). Com um gráfico muito bem desenhado e tridimensional ”3D”, o jogo New Tales Of Pirates impressiona por oferecer diversão sem exigir um computador/notebook de alto desempenho. O cenário do jogo é extremamente diversificado, proporcionando uma experiência única ao jogadores, que podem desfrutar das cidades, florestas ou até mesmo explorar os mares em New Tales Of Pirates.

New Tales of Pirates é um MMORPG

Uma breve introdução aos novatos

A história de Tales of Pirates nos conta que há muitos anos atrás, os habitantes do continente do Oeste elegeram St. Ascaron como seu Rei, e após várias e várias linhagens de reis, todas as raças do continente estavam convivendo finalmente em paz. No entanto, logo começaram o que seria previsto pelos magos os desentendimentos com relação aos lucros, com quem deveria ficar a maior parte do dinheiro, o que levou a muitas guerras que desestabilizaram mais uma vez todo o continente. Dois mil anos depois, após muitas batalhas sofridas e sangrentas, o continente de Ascaron ”Argent” se dividiu em três principais países, (Argent – Shaitan – Icicle) lutando cada país por seus próprios ideais.

História de Tales of Pirates

Batalhas em terra firme e mar aberto

New Tales of Pirates disponibiliza um universo vasto e incrível, que prende atenção dos jogadores na frente do computador por horas e mais horas. Podendo batalhar em terra firme os famosos pvp’s ou arenas, os jogadores não se cansam, sempre em buscas de mais batalhas insanas, entre 1 x 1 ou Guilds vs Guids conhecidos como também ( clãns ) podendo chegar a batalhas épicas de 80 players contra outros 80 Players. Além disso, o New Tales of Pirates conta com um sistema de batalha entre ilhas em modo PK, que seguem o gênero RTS (estratégia em tempo real), permitindo que os players se envolvam na ampliação de cada ilha ou território explorado, para assim vencer seus oponentes.

História de Tales of Pirates 1 - New Tales of Pirates

CIDADES – História de Tales of Pirates

Tales of Pirates - Imagem 3 do software

 

Cidade do Comércio – Argent City

A cidade de Argent de longe é com certeza a mais movimentada de Ascaron, Argent, está sempre cheia de comerciantes riquíssimos com suas ofertas tentadoras de vários e diferente itens, tendo uma concorrencia entre jogares contra jogadores absurda de poder de negociação. A cidade tem um porto próprio, o que atrai navegadores de todo o mundo em busca de trocas raras em suas regiões.

História de Tales of Pirates 2 - New Tales of Pirates

Cidade da Invenção – Shaitan City

Esta localizada ao norte do Oceano Mágico, a cidade de Shaitan é recém-construída com as estradas e becos preenchidas pelos devotos da deusa Kara, pois seu santuário esta na região norte da cidade de Shaitan. Também nessa cidade, vive o único homem que detém o segredo do forjamento de itens, o Blacksmith.

História de Tales of Pirates 3 - New Tales of Pirates

A Terra Coberta de Neve – Icicle City

Na história de Tales of Pirates, Icicle é conhecida por pro-players se isolarem dos demais players uma forma encontrada para uma melhor negociação no chat local que se passsa no jogo, fazendo negociações de itens incríveis conquistados após muitas batalhas e lutas, Icicle acabou se tornando um ponto de trocas e alto nível. Todo o glamour que Icicle representa atrai muitos olhares mesmo assim nunca se tornou a principal cidade do map até hoje não se sabe ao certo o porque. A cidade está tomada pelo gelo que domina maior parte da cidade deixando a cidade incrível com um misterio de gerações e gerações fazendo dela um ambiente hostil, evitado pela maioria das pessoas. Além disso, muitos mortos-vivos se escondem pelos becos de prédios abandonados, aguardando a passagem de viajantes despreparados.

História de Tales of Pirates 4 - New Tales of Pirates